Franquia ClubeCell

Eu finalmente descobri que o consumidor brasileiro pode mudar sua vida finaceira de um modo simples, prático e inteligente!


Os impostos cobrados no Brasil é abusivo, exagerado, e o qual devemos (e temos) que pagar, mas com uma diferença: Ganhando dinjeiro!

Um trabalhador perde 5 meses de salários por ano para pagar impostos. E ainda tem que viver num Brasil sem saúde pública (hospitais públicos que funcionem), sem escolas públicas (seguras) e que ensinam, sem segurança pública e com leis velhas e ultrapassadas (que permite que haja assaltos e balas perdidas), sem transporte público (ônibus e metrôs sempre lotados, atrasados e velhos), ou seja o brasileiro tem mesmo que pagar e viver sem dignidade e sem os serviços que merecemos....

Hoje um jvoem (homem) que procura o primeiro emprego vai atrabalhar até os 65 anos de idade para aposentar-se. Uma jovem (Mulher) vai trabalhar até os 60 anos de idade para aposentar-se.

Um político trabalha 6 meses por ano, durante 8 anos (doisa mandatos consecutivos) e consegue uma aposentadora vitalícia! E quem paga por isso?O trabalhador brasileiro de carteira assinada!

Veja o filme abaixo:


Muitos brasileiros acham que nosso negócio é pirâmide! Apesar de existir uma Associação Brasielira das Empresas de Vendas Diretas e uma Associação Brasileira de Marketing Direto...

Mas, voltado ao assunto, o que não é piramide hoje?

Vamos falar de um exemplo simples de pirâmide; o da política brasileira.

O cargo soberano no Brasil é do/da Presidente da República
Abaixo desse cargo estão os de Ministros de Estado,
Abaixo desses estão os Senadores da República,
Abaixo desses estão os Deputados Federais,
Abaixo desses estão os Governadores dos Estados do Brasil,
Abaixo desses estão os Prefeitos Municipais,
e abaixo desses estão os vereadores municipais...
Sem falar no time de acessores contratados que os mesmos mantém com os custos do suor e do trabalho do brasileiro.


Quer mais? Vamos falar da pirâmide dos militares?

A hierarquia militar é a base da organização das Forças Armadas e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes das forças em sua estrutura organizacional. No Brasil, a constituição prevê que o Presidente da República exerce o comando supremo das Forças Armadas.

Clique na foto para ampliar e ler!
A evolução do sistema de marketing multinível divide-se em ondas (períodos). Ou seja, cada onda possui características diferentes no que se refere ao modelo de sistema multinível e suas especificidades. As ondas, historicamente definidas são:

Primeira onda (1941 - 1979)
A primeira onda inicia-se logo após a criação do marketing multinível por Carl, quando o primeiro plano de comissões para diferentes níveis foi implantado em sua empresa naquela época. Durante este mesmo período, algumas pessoas e empresas aproveitaram o desenvolvimento do sistema de marketing em rede e desenvolveram o esquema em pirâmide. Este tipo de esquema possui uma estratégia bem parecida com o marketing multinível. Porém, a diferença essencial é que o multinível é uma ferramenta de negócios com o fim de comercializar produtos e/ou serviços, ao contrário do sistema em pirâmide, que recruta pessoas com o intuito de movimentar dinheiro somente.
O fim da primeira onda dá-se quando a Comissão Federal de Comércio, em 1979, define o marketing multinível como um negócio legítimo, ao contrário do esquema em pirâmide.

Segunda onda (1980 - 1989)
No início da década de 80, algumas centenas de empresas que utilizavam o sistema de marketing multinível explodiram nos Estados Unidos. Grande parte delas nascia em garagens e fundos de quintais sem nenhuma estrutura básica de organização. A experiência frustrou muitos negociantes e distribuidores que aderiram ao sistema de marketing multinível. Naquela época, os distribuidores acumulavam milhares de funções, além da necessidade de comprar cada vez mais produtos a fim de subir nos planos de carreira das empresas. Esta quantidade de fatores negativos resultavam em estoques parados, desgaste físico e emocional dos distribuidores e, no final das contas, pouca ou nenhuma margem de lucro.

Terceira onda (1990 – 1999)
A terceira onda é caracterizada pela presença de novas tecnologias e mão-de-obra especializada na administração destes tipos de negócios. Neste cenário, executivos profissionais trabalhavam para reverter a imagem do marketing de rede e torná-lo menos árduo para os distribuidores. As companhias apostavam em sistemas informatizados, novas tecnologias de comunicação e técnicas sofisticadas de administração a fim de tornar o marketing multinível mais eficaz. Outro fator de destaque é que as condições dos planos de compensação ficaram mais plausíveis. Ou seja, os distribuidores deixaram de ser pressionados a investir mais tempo e dinheiro do que dispunham para tocar o negócio.

Quarta onda (anos 2000)
Essa onda levou alguns especialistas a acreditar que o marketing de rede está propenso a crescer ainda mais no século XXI. Prova disso é que grandes empresas multinacionais têm investido em empresas de marketing multinível ou em programas próprios de marketing de rede em suas empresas. Este impacto é resultado da imagem que o marketing multinível tem construído através das empresas que trabalham com o sistema e o aplicam com seriedade.

Quinta onda (atual)
A internet representa o caminho mais eficiente para a criação de um bom "network". Afinal, conceitualmente, a internet nada mais é do que uma rede mundial. Além da ampliação da rede de contatos dos distribuidores, a internet seria responsável por agregar inovações no processo de comunicação e relacionamento entre empresas, distribuidores e consumidores.

Veja o filme abaixo:


Os brasileiros estão passando cada vez mais tempo online, mostram-se receptivos ao Marketing Digital e mais confiantes na internet. É o que indica o estudo “Como 80 milhões de brasileiros acessam a internet no Brasil”, desenvolvido pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), em parceria com a comScore, para compreender a audiência online no país e os hábitos dos consumidores no ambiente digtal.

O acesso à internet cresceu no Brasil, mas os desafios da inclusão digital ainda são grandes.
De acordo com pesquisa divulgada nesta semana pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), um terço dos brasileiros está conectado, mas muita gente ainda não sabe usar a rede. Vão aprender na Escolinha ClubeCell com Curso Grátis On-Line...




Marketing multinível e esquema em pirâmide
Algumas empresas têm mascarado o esquema em pirâmide sob o sistema de marketing multinível.
Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século. No Marketing multinivel não se ganha dinheiro por entrar pessoas, é preciso haver clientes.

Credibilidade negativa
É um fator que causa constantes desistências e decepções. Empresas de caráter duvidoso que se aproveitam da ingenuidade de parte da população constroem discursos de lucros altos com pouco trabalho e retorno rápido.

Assim que se comprova que as afirmações de dinheiro fácil são enganosas, os distribuidores que aderiram ao sistema percebem que o negócio não funciona como prometido. Em alguns casos, o investimento de grandes quantias de dinheiro e tempo naquele negócio traz enormes prejuízos aos associados das empresas com credibilidade duvidosa.

Franquia ClubeCell


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