Biografia de Paulo Zambroza

Meu nome é Paulo Zambroza, sou um empreendedor nato, e através deste espaço, apresento uma oportunidade única para você que busca ganhar dinheiro trabalhando em casa. Todo brasileiro pode aprender a fazer com que a internet trabalhe para ele! Isso vale mais que uma empresa, vale mais que um emprego... É mais do que uma renda extra simplesmente! É um negócio certo e lícito!

A internet é o caminho mais fácil para ter um negócio. Você tem que ter:
* Um computador,
* Um programa antivirus,
* Uma conexão (banda larga) de internet,
* Um telefone fácil (que permite receber ligações interurbana como local),
* UM Blog/Site, (Ensinamos a fazer),
* Conhecimentos de informática e de internet, (Caso não tenha, lhe ensinaremos em nosso curso).

Com isso, você pode ganhar dinheiro "realmente" trabalhando em sua casa, mesmo não gostando  de vendas, e mesmo assim vai ganhar dinheiro para ajudar outros a trabalhar em casa (sem comprar ou vender nada).



Um jovem que procura o primeiro emprego terá que trabalhar até os 65 anos idade para aposentar-se. Uma jovem terá que trabalhar até os 60 anos de idade para aposentar-se.

Um trabalhador brasileiro perde 5 meses de salário somente para pagar impostos e viver num Brasil onde a saúde pública (bons hospitais) não existe. Boas escolas públicas, transporte e segurança é algo que está fora de nosso alcance.



Um trabalhador brasileiro terá que conviver com ônibus cheios (e velhos), perdendo ou gastando muito tempo (durante o percurso da viagem) para ir para o trabalho, ou mesmo, em pontos de ônibus esperando sua lotação, pagando caro por essa locomoção, vivendo como sardinhas em trens, ônibus e metrôs lotados, conviverá com estresse do trânsito, balas perdidas, assaltos, encarando greves, atrasos e etc.

Já os políticos brasileiros (vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores) trabalham apenas 6 meses por ano, aposenta-se em 8 anos (dois mandatos consecutivos) e podem aumentar os seus salários quando querem...

Veja o filme abaixo:

Ser empregado(a) no Brasil atualmente é gostar de sofrer! O trabalhador brasileiro "aposenta-se aos 65 anos de diade (homens)  e aos 60 anos de idade (mulheres)". Enquanto que um político se aposenta com 8 anos (dois mandatos) trabalhando apenas 6 meses ao ano.
O Negócio Certo para Trabalhar em Casa: Ter uma Franquia Pessoal é a saída para quem não acredita mais em empregos no Brasil. Sem comprar, estocar ou ter que revender nada. Basta indicar pessoas (parentes, amigos, conhecidos) que também buscam um trabalho em casa. Elas vão indicar outras pessoas, que vão indicar outras, que vão indicar outras... E assim você passa a ser dono de uma rede de consumidores fidelizados.


Marketing de Rede x Marketing Direto O marketing de Rede é diferente do marketing direto. No marketing direto, a empresa remunera diretamente seu distribuidor pela venda dos produtos ao consumidor final. Não existe outra forma de ganho. No marketing de rede, a empresa permite que o distribuidor associe à empresa outros distribuidores. Desta forma a empresa cria uma segunda remuneração, pois entende que o esforço do distribuidor em associar outro distribuidor deve ser compensado, pois a empresa também tem lucros com isto. Este processo contínuo, onde um distribuidor associa à empresa outro distribuidor forma o que se denomina rede.

Marketing de Rede x Pirâmide
O Marketing de Rede tem por caracter movimentar bens de consumo ou serviços. Já o marketing de pirâmide movimenta apenas o capital dos distribuidores, sem haver troca de benefícios, e no Brasil é enquadrado como crime pela Lei nº 1.521 (inciso IX do 2º artigo)[1]. Sendo assim, esquemas como Roda da Fortuna, Avião são crimes, pois movimentam apenas dinheiro entre os integrantes.
No entanto, o Marketing de Rede é totalmente legal em quase todas as nações, inclusive no Brasil onde é amplamente divulgado pela Associação Brasileira de Vendas Diretas, através de um comitê só para a atividade[2].
Segundo Robert Kiyosaki, no livro NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE RICO (Editora Campus), uma empresa de Marketing de Rede é exatamente o oposto de uma pirâmide, pois é feita para levá-lo ao topo, e não mantê-lo na base.

No Brasil, a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, que trata dos crimes contra a economia popular[6], dispõe em seu art. 2º, inciso IX, que constitui crime contra a economia popular, punível com 6 meses a 2 anos de detenção, "obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos ("bola de neve", "cadeias", "pichardismo" e quaisquer outros equivalentes)".




O Consumidor Brasileiro:  Os Impostos sobre o que consumimos (quase 40%) é que sustentam os salários dos políticos brasileiros, os quais, são bons em 3 coisas:
- Aumentar impostos,
- Aumentar seus salários
- Participar de corrupção.

Sou um empreendedor de negócios on-line há mais de 13 anos! Gosto da idéia de ganhar dinheiro para ajudar pessoas a ganhar e aprender a usar a tecnologia e as ferramentas disponíveis na internet para essa finalidade.

Nos últimos anos eu finalmente consegui realizar meu sonho de ganhar a vida usando a internet e trabalhando em casa... Acabei de comprar o Clube Cell - O Clube do Celular Pré-Pago do Brasil uma empresa que atua na área de celular -
Veja Aqui as informações do negócio.

Deixar de pagar de 40,15 a 63% em impostos no Brasil para falar ao celular é um bom negócio. Sem dúvida de que é uma renda extra!
 

Uma oportunidade única de trabalhar em casa porque não tem metas nem prazos a cumprir. Não usando fórmulas complicadas e difíceis de colocar em prática, e sim usando um sistema de sites automatizados - como este que você está visitando agora.



Quem já acompanha minha trajetória, sabe que tenho 13 anos de experiência, eu provei e provo que a internet trabalha para mim. Digite *paulozambroza (desse jeito, com asterísco e tudojunto) no google ou clique aqui e veja quantas vezes apareço nas buscas da internet. E um detalhe (nunca paguei nada ao google! Veja esse filme!



Essa oportunidade é "única"  - Não existe consulta ao SPC ou SERASA, trabalha-se nas horas vagas, a partir de casa, recebendo suporte e treinamento gratuitos via Skype, MSN, HotConference, Email ou Telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cutucada Premiada

Cutucada Premiada
Clique na imagem e acesse a FanPage no Face Book!