quarta-feira, 14 de novembro de 2012

como convidar pessoas empreendedores para uma franquia de micro-empreendedor individual e Marketing Multinível x Esquemas de Pirâmide no Brasil

Vídeo 1


Vídeo 2


Vídeo 3


Marketing Multinível x Esquemas de Pirâmide no Brasil




Micro Empreendedor Individual faça parte da AMEI-Brasil - Associação dos MicroEmpreendedores Individuais do Brasil e saiba como ter seu registro de microempreendedor individual e atuar com franquia de negócios pessoais que geram renda para a sua atividade! Clique Aqui para conhecer!
Empreender é...
Empreendedor é o termo utilizado para qualificar, ou especificar, principalmente, aquele indivíduo que detém uma forma especial, inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, execução; principalmente na geração de riquezas, na transformação de conhecimentos e bens em novos produtos – mercadorias ou serviços; gerando um novo método com o seu próprio conhecimento. É o profissional inovador que modifica, com sua forma de agir, qualquer área do conhecimento humano. Também é utilizado – no cenário econômico – para designar o fundador de uma empresa ou entidade, aquele que construiu tudo a duras custas, criando o que ainda não existia. A tecnologia da informação usando a internet como meio de negócio é com certeza a melhor oportunidade para quem quer term um negócio próprio.
 
Você não precisa de grandes somas em capital. Precisa apenas querer aprender e empreender.
O mundo assiste hoje à integração e à implementação de novos meios que permitem uma maior rapidez e eficácia na troca de informação. O acesso a redes dentro e fora das empresas, a videoconferência em rede local a utilização partilhada de documentos em tempo real e a redistribuição de chamadas telefónicas são alguns exemplos destas novas tecnologias. A evolução das tecnologias de informação e da comunicação impõe uma redefinição do espaço de trabalho. Hoje é mais rápido enviar um e-mail do que uma carta por correio.
O Marketing de Rede é um sistema de distribuição ou uma forma de Marketing que movimenta bens e serviços legítimos com valor comercial, do fabricante diretamente para o consumidor, por meio de uma rede de distribuidores independentes. Não existem atacados e grandes distribuidores intermediando a empresa fabricante do produto e o consumidor final. O único intermediário é o distribuidor independente que é uma pessoa física sem vínculo empregatício com a empresa. Isto aumenta a margem de lucros da empresa pois além de reduzir os gastos de distribuição devido a ausência de intermediários, tem os gastos de publicidade reduzidos, pois os distribuidores independentes da empresa encarregam-se de divulgar os produtos e a marca. Além disto, a inexistência de vínculo empregatício, ou seja, carteira assinada reduz o número de funcionários necessários ao funcionamento da empresa sendo assim mais um fator de redução de custo. Com todos estes fatores reduzindo os custos de distribuição e com os distribuidores independentes arcando com todas as responsabilidades descritas, uma parte do lucro da empresa é devolvida aos seus distribuidores.
 
O Empreendedor de Marketing de Rede trabalha como empresário autônomo, e representa uma determinada companhia executando seu plano de Marketing, divulgando seu produto ou serviço e a oportunidade de negócio oferecida pela empresa, bem como sendo responsável em treinar novos recrutas. É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos.
 
Marketing de Rede x Pirâmide O Marketing de Rede tem por caracter movimentar bens de consumo ou serviços. Já o marketing de pirâmide movimenta apenas o capital dos distribuidores, sem haver troca de benefícios, e no Brasil é enquadrado como crime pela Lei nº 1.521 (inciso IX do 2º artigo). Sendo assim, esquemas como Roda da Fortuna, Avião são crimes, pois movimentam apenas dinheiro entre os integrantes.
No entanto, o Marketing de Rede é totalmente legal em quase todas as nações, inclusive no Brasil onde é amplamente divulgado pela Associação Brasileira de Vendas Diretas, através de um comitê só para a atividade.
 
Segundo Robert Kiyosaki, no livro NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE RICO (Editora Campus), uma empresa de Marketing de Rede é exatamente o oposto de uma pirâmide, pois é feita para levá-lo ao topo, e não mantê-lo na base. Acesse aqui para continuar lendo!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova vacina contra a dependência da nicotina - ScienceDaily (27 de junho de 2012)

Nova vacina contra a dependência da nicotina - ScienceDaily (27 de junho de 2012)

Pesquisadores do Weill Cornell Medical College têm desenvolvido e testado com sucesso em camundongos uma vacina inovadora para tratar a dependência da nicotina.

Na revista Medicina Translacional Ciência , os cientistas descrevem como uma única dose de sua vacina nova protege camundongos, durante a vida, contra a dependência de nicotina.

A vacina é concebido para utilizar fígado do animal como uma fábrica para continuamente produzir anticorpos que engolir momento em que a nicotina que entra na corrente sanguínea, evitando que o produto químico de chegar ao cérebro e até mesmo o coração.

"Até onde podemos ver, a melhor maneira de tratar a dependência de nicotina crônica de fumar é ter esses anticorpos Pacman-como em patrulha, limpando o sangue, conforme necessário antes de a nicotina pode ter qualquer efeito biológico", diz o pesquisador principal do estudo, Dr. . Ronald G. Crystal, presidente e professor de Genética Médica do Weill Cornell Medical College. Clique Aqui para continuar lendo!



SEJA UM REPRESENTANTE DESSA CAUSA E AJUDE PESSOAS A DEIXAR DE FUMAR E AINDA GANHAR DINHEIRO MENSALMENTE!

Fale comigo:
Paulo Zambroza
(Sem DDD) 4062-0852 Ramal 1250 (ligação local de todo Brasil)
Ou (21) 3903-4744 ou (21) 8783-0215 (oi) ou (21) 8303-5604 (tim) ou (21) 7491-6513 (claro)
Skipe: paulozambroza
WLM/E-mail:
paulozambroza@hotmail.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O Consumidor e o Celular no Brasil

Brasil: Celular, Consumidor e Impostos...

O Brasileiro não vive mais sem o seu aparelho celular, toda pessoa que já sabe o que é certo e o que é errado já tem um ou dois aparelhinhos! Vira um(a) escravo(a) das recargas, (incluindo os impostos), das baterias com a telefonia.
Mal começa a falar o brasileiro já tem um celular!

Uma máquina tecnológica fantástica, a qual, permite encontrar o carro roubado, navegar na internet, enviar mensagens, fazer filmagem, registrar fotos, ouvir musicas, ver filmes e novelas da televisão. No começo, quando os telefones celulares foram lançados no mercado, com um dispositivo capaz de prover comunicações telefônicas normais com a ajuda da tecnologia sem fio e de serviço de mensagens curtas, utilizando os serviços sms. Eles também  ofereciam a facilidade de armazenamento da agenda de telefones, organização de datas e hora etc. Ele atuava como calculadora também. Os telefones móveis também serviam como uma maneira apropriada de controlar e detectar os compromissos. Eles forneciam um lembrete de aviso também.

Em tempos de desastres naturais e de calamidades públicas também, os telefones celulares têm provado serem de grande ajuda. Hoje, para poder enfrentar certas situações rápida e facilmente, a grande maioria dos serviços de telefones celulares têm o serviço de `chamada de emergência` para os usuários. Por exemplo, em muitos casos quando as pessoas se vêm frente a um terremoto ou a um deslizamento de terras, eles conseguem uma saída com a ajuda dos seus telefones celulares.

O rápido desenvolvimento em tecnologia fez com que os telefones celulares ficassem cada vez mais populares a cada dia que passa. Apenas há 20 anos atrás, quando apenas foi introduzido no mercado, ele era visto como extravagantemente caro, disponível apenas para as grandes corporações, força policial e exército, mas agora quase 50% das crianças na América possuem telefones celulares.


Hoje, o Brasil, ocupa um lugar entre os cinco países que mais usam celular. A cada mês mais celulares são vendidos, um mercado que não para de crescer. As operadoras brigam pela liderança desse mercado oferecendo promoções. Novas funcionalidades, melhor desempenho e altas taxas de transmissão de dados tornam os dispositivos sem fio (celular, notebook, modem ou PDA) uma estação móvel de entretenimento e serviço.

E o governo ganha uma mina de dinheiro em impostos (a cada mês) para dar a seus políticos um salário gordo (os políticos brasileiros são os mais bem pagos no mundo) Veja o filme abaixo:


Os políticos brasileiros decidem quanto e quando podem aumentar seus salários. E o consumidor (trabalhador) paga essa absurda folha de pagamento, para ser obrigado a viver num país com excesso de corrupção, sem boas escolas públicas, sem bons hospitais públicos, sem segurança pública e sem transporte público decente. Preferem viver enlatados como sardinhas, encarar balas perdidas, assaltos, horas em pontos (ou dentro) de ônibus velhos, sujos para ir para o seu emprego (escravidão) e manter essa elite política bem remunerada.


Clique na imagem para consultar a operadora de um determinado número de telefone celular ou para saber o DDD de todas as cidades do Brasil...
Mais de 18 mil consumidores brasileiros aderiram ao programa ClubeCell para ganhar recarga e renda mensal com seu celular pré-pago ou plano controle.

O ClubeCell foi criado em Recife/PE em 2006. Ele mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro em 2012. Eu comprei a idéia e o negócio. Acredito que o mercado de crédito grátis de celular é um bom negócio.

Estou recriando um novo ClubeCell com uma nova empresa chamada  Clube do Celular Pré-Pago do Brasil Ltda, que fora constituída para garantir que noss clientes possam ter um meio de ganhar ou comprar recarga (créditos) de celular on-line, acessórios, descontos, benefícios e prêmios oferecidos através das parcerias.... E o lançamento da Escolinha ClubeCell.


No gráfico acima demonstramos as mudanças que foram feitas e que agora serão oferecidas aos atuais associados e também aos novos associados.

Com isso, todo brasileiro poderá ganhar dinheiro mensalmente para ajudar a pagar as suas contas (e os impostos delas), como por exemplo: a conta de água, aluguel, condominio, energia elétrica, despesas escolares, gás, medicamentos, supermercados, telefones e outras que não tem como viver sem elas.

E no pré-lançamento do novo ClubeCell estamos lançando uma campanha do sorteio de uma recarga mensal durante um ano. Esse sorteio acontecerá duas vezes por semana (às quartas-feiras e aos sábados) pela loteria federal!

O Fim do Telefone Fixo
Muitos dizem que a telefonia fixa está morrendo. Nos Estados Unidos, o total de linhas em serviço diminui a cada ano. Aqui no Brasil, no entanto, o setor tem mostrado um crescimento modesto.

Essa expansão pode ser creditada à competição. No fim do ano passado, 23,5% das 42 milhões de linhas eram de competidoras, como a Embratel e a GVT. As concessionárias, empresas dominantes em suas áreas, ficaram com 76,5%. Elas incluem as gigantes Telefônica e Oi, além da CTBC e da Sercomtel.

Desde 2002, a Oi perdeu 18,6% de suas linhas fixas, fechando o ano passado com 20,025 milhões. Na Telefônica, a queda nesse período foi de 9,7%, para 11,296 milhões. No ano passado, a concessionária de São Paulo conseguiu estancar a perda, ganhando 38 mil clientes. A Telefônica fez um esforço de marketing muito grande, diz Eduardo Tude, presidente da consultoria.

A parceria entre a Net e a Embratel acumulava 7 milhões de assinantes no fim de 2010. No caso da Net, os combos (pacotes que unem telefone, internet e TV) impulsionaram a demanda. Praticamente não existe demanda nova para telefones fixos, diz Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da Net. Os outros serviços têm uma importância grande.? Principal concorrente da Oi e da Telefônica, a Net cobre cerca de 20% dos domicílios do País.

A GVT, outra grande competidora, ainda não tem TV paga. Ela planeja lançar o serviço ainda este ano. A empresa fechou o ano passado com 5,4% do mercado. Se pegarmos somente as cidades onde a GVT opera, temos 12%, diz Alcides Troller, vice-presidente de Marketing e Comunicação da operadora. Se levarmos em conta somente as áreas onde a GVT tem rede, não existem números oficiais, mas estimamos uma participação de 27% a 30%. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.. :
 

A grande verdade é que o consumidor brasileiro não aguenta mais pagar uma tarifa de 40,15 a 63% (de acordo com cada Estado da Federação) para falar e usar os serviços da telefonia no Brasil. Sem falar na tal "Assinatura de Telefone" que é um disparate.

Você já iamginou se tivéssemos que pagar assinatura mensal sobre os serviços de água, energia elétrica e gás entre outros????

É por essa razão que declaramos que o telefone fixo está com seus dias contados! Hoje, o brasileiro já pode ter um telefone fixo no celular e receber ligações interurbanas como ligação local (sem usar DDD). Acesse nosso site e veja como é possível usar o VOIP em um celular sem depender de ATA ou de estar conectado a internet.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bem vindo(a)!

Bem vindo(a)!

Empreendimento sem investimento, sem comprometimento, sem conhecimento, sem planejamento, sem treinamento é sofrimento! Fracasso! (Paulo Zambroza)
Digite *paulozambroza nas buscas do google e veja como é possível ser encontrado pelo google!

Cutucada Premiada

Cutucada Premiada
Clique na imagem e acesse a FanPage no Face Book!